QUEM SOMOS

A Acionar a mais de uma década vem atuando no mercado  para garantir segurança contra incêndio para as empresas, desenvolvendo projetos, execuções de projetos  e venda de equipamentos, sempre garantindo serviços e equipamentos com melhores preços e qualidade, primando sempre pela honestidade e profissionalismo.

"Somos especializados em serviços e equipamentos contra incêndios."

Conheça um pouco sobre nossa empresa!

Trabalhar com inovação e tecnologia, traduzindo a em benefício para o cliente sempre foi um desafio executado com perfeição pelo Acionar.

Desde quando foi criada, a Acionar tem como principal objetivo a qualidade e a segurança dos nossos clientes e colaboradores. Aumentando a cada dia nossa capacidade técnica para garantir o melhor custo beneficio para as empresas. A Acionar ao longo destes anos adquiriu parceria com os principais fornecedores de peças e acessórios contra incêndio para garantir aos nossos clientes qualidade e preço justo.

Trabalhamos com

• Extintores
  • Venda de equipamentos
  • Sistemas fixo contra incêndio
  • Para Raios SPDA
  • Iluminação de emergencias
  • Placas de Segurança
  • Obras civis e serviços elétricos
  • fitas antiderrapantes
  • E outros...

Principais Clientes

Ficou interessado em conhecer mais sobre nossos serviços?

Entre em contato e solicite a visita de um consultor Acionar.

ABRIR WHATSAPP
Precisa de ajuda?